Política de Entrega, Troca e Devolução
É importante deixar claro que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento da compra.
- Todos os pedidos são processados entre 1 a 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento da confirmação do pedido.
- Vale ressaltar que pode acontecer possíveis atrasos por conta de grande volume de pedidos (no máximo 05 dias após a compra) ou problemas com o serviço de Correios (caso o envio seja por esse caminho) que estão além do controle da “Theramed”, como uma greve geral, por exemplo.
- Os custos de frete para seu pedido serão calculados diretamente através da nossa central, através do whatsapp 71 99685-0077, link a seguir: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5571996850077 . Neste momento trabalhamos com a entrega apenas na cidade de Salvador/BA e região metropolitana.
- Caso você tenha alguma dúvida entre em contato através do nosso whatsapp: (71) 99685-0077, ou do nosso e-mail: atendimentotheramed@gmail.com os seus dados, os do seu pedido e o motivo do contato.
Troca e devolução
· Você tem até 07 (sete) dias após o recebimento (contando os finais de semana e feriado) para trocar o produto ou devolver o produto, a partir do momento em que você receber sua compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
· Você pode solicitar o cancelamento de sua compra até a data do envio. Importante:
· Para que a devolução ou troca seja validada, precisamos que entre em contato através do nosso WhatsApp: (71) 99685-0077, ou através do nosso e-mail: atendimentotheramed@gmail.com dentro do prazo de 07 dias corridos com os seus dados, número do pedido e motivo de devolução ou troca.
No entanto:
· A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo com o produto adquirido;
· O produto deve ser enviado na embalagem original, deve possuir a etiqueta com código de barras (muito importante, não pode remover a etiqueta, o produto passará por triagem).
· Na troca será gerado um vale no valor do produto devolvido, para que possa trocar por outro produto à sua escolha. Caso o produto seja mais caro que o devolvido, será necessário o pagamento da diferença para que o mesmo seja enviado ao seu endereço. Muito importante, o envio do produto mais caro que o vale troca depende do pagamento da diferença do valor, se houver.
· Devolução do valor será feito apenas para a conta bancária do comprador ou alguém autorizada pelo mesmo, para compras no Cartão de crédito será feito o estorno junto à operadora do cartão. Mas lembre-se: a devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, com o produto na embalagem original (nossa equipe fará uma triagem para aceitarmos).